A última aula deste período da disciplina de "Pintura" ( 14.12.2011) foi substituida por uma visita de estudo à exposição "A Natureza Morta na Europa" (2ª parte), na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa... para gáudio e proveito de todos os participantes.
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
"A Natureza Morta na Europa", visita de estudo à Gulbenkian
A última aula deste período da disciplina de "Pintura" ( 14.12.2011) foi substituida por uma visita de estudo à exposição "A Natureza Morta na Europa" (2ª parte), na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa... para gáudio e proveito de todos os participantes.
sábado, 10 de dezembro de 2011
Passeio-visita guiada: RIBEIRA de COINA (percursos de NEGREIROS e MARCHANTE)
No dia 10 de Dezembro, um pequeno grupo da nossa Universidade integrou um "passeio - visita de estudo" do Grupo ANIME da Quinta do Conde: " Ribeira de Coina: Percursos 2 (Negreiros) e 3 (Marchante)".
sábado, 12 de novembro de 2011
Palestra: "Relacionamento Intergeracional: Pontos de Encontro entre Jovens e Séniores"
No âmbito da disciplina de "PEDAGOGIA E DESENVOLVIMENTO INTERGERACIONAL", teve lugar no dia 12 de novembro uma palestra da nossa Professora Rosa Silvestre, no auditório do "Museu Sebastião da Gama" - Vila Nogueira de Azeitão, subordinada ao tema "Relacionamento Intergeracional: Pontos de Encontro entre Jovens e Séniores".
sábado, 22 de outubro de 2011
Visita de estudo ao Convento da Arrábida
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
PILATES: aula livre no BACALHOA PARQUE
Vários alunos e amigos da nossa Universidade participaram numa actividade do Ginásio Cardio-Sport-Club: aula livre de PILATES aberta a toda a população, pelas 11 horas do dia 5 de outubro (feriado), nos relvados do Bacalhoa Parque, em Vila Nogueira de Azeitão.
Muito sol, muita cor, muito calor (humano, também)...
Fica o registo em vídeo:
Muito sol, muita cor, muito calor (humano, também)...
Fica o registo em vídeo:
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
sábado, 1 de outubro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)



