segunda-feira, 12 de março de 2012

ACTIVIDADES (2º e 3º PERÍODOS)

Obs:
19/05, 16:00 h: título da PALESTRA da Profª Rosa Silvestre: " A Educação não tem idade. Nunca é tarde para aprender". Seguir-se-á EXPOSIÇÃO dos trabalhos dos alunos de "Pedagogia e Desenvolvimento Intergeracional" em Maio, também no Museu Sebastião da Gama.

domingo, 4 de março de 2012

Exposição de PINTURA (Inauguração)

Com o título "SOMOS O QUE PINTAMOS", foi ontem inaugurada, pelas 15:00 h., no Museu Sebastião da Gama, em Vila Nogueira de Azeitão, uma Exposição de Pintura dos alunos do Professor António Lisardo.
Com pouco tempo de aulas (passado ano lectivo e este em decurso), a mostra é diversificada e bem elucidativa da personalidade de cada um dos participantes, fazendo jus ao título da Exposição.

Do evento, ficam alguns registos audiovisuais:



VÍDEOS:
 José Mota
Luísa Antunes

FOTOS:
José Manuel Peixinho
Luísa Antunes

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PALESTRA e EXPOSIÇÃO de Literatura


Com o título "Sou da Idade do que Aprendo", no passado dia 4 de fevereiro, pelas 15 horas, teve lugar no Museu Sebastião da Gama a Palestra da turma de Literatura da nossa Universidade, bem como a inauguração da Exposição de trabalhos realizados nesta disciplina.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"SOU DA IDADE DO QUE APRENDO..."


"SOU DA IDADE DO QUE APRENDO..." dá título a uma PALESTRA de turma de Literatura da nossa Universidade (professora e alunos), dia 4 de fevereiro, pelas  15 horas),

domingo, 8 de janeiro de 2012

Mata da Machada



Com organização da "Associação a Natureza Ensina", no dia 8, um grupo de colaboradores e amigos da nossa Universidade integrou o passeio pedestre à Mata da Machada.