domingo, 22 de abril de 2012

Exposição de Fotografia: "Arrábida - Serra Mãe"


Dia 21 de abril, e ainda no âmbito das "Comemorações do 25 de abril da Junta de freguesia de S. Simão de Azeitão", pelas 21h30, na antiga sede da Junta de Freguesia, em Vendas de Azeitão, teve lugar a inauguração da Exposição de Fotografia "Arrábida Serra-Mãe".

segunda-feira, 12 de março de 2012

ACTIVIDADES (2º e 3º PERÍODOS)

Obs:
19/05, 16:00 h: título da PALESTRA da Profª Rosa Silvestre: " A Educação não tem idade. Nunca é tarde para aprender". Seguir-se-á EXPOSIÇÃO dos trabalhos dos alunos de "Pedagogia e Desenvolvimento Intergeracional" em Maio, também no Museu Sebastião da Gama.

domingo, 4 de março de 2012

Exposição de PINTURA (Inauguração)

Com o título "SOMOS O QUE PINTAMOS", foi ontem inaugurada, pelas 15:00 h., no Museu Sebastião da Gama, em Vila Nogueira de Azeitão, uma Exposição de Pintura dos alunos do Professor António Lisardo.
Com pouco tempo de aulas (passado ano lectivo e este em decurso), a mostra é diversificada e bem elucidativa da personalidade de cada um dos participantes, fazendo jus ao título da Exposição.

Do evento, ficam alguns registos audiovisuais:



VÍDEOS:
 José Mota
Luísa Antunes

FOTOS:
José Manuel Peixinho
Luísa Antunes

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PALESTRA e EXPOSIÇÃO de Literatura


Com o título "Sou da Idade do que Aprendo", no passado dia 4 de fevereiro, pelas 15 horas, teve lugar no Museu Sebastião da Gama a Palestra da turma de Literatura da nossa Universidade, bem como a inauguração da Exposição de trabalhos realizados nesta disciplina.