No dia 7 de dezembro, a aula da "Tertúlia de Artes e Saberes" foi diferente. Como estava aberto e em festa o Museu de Arte Antiga durante todo o dia, para lá se deslocaram alguns alunos com o seu professor (António Osório de Castro) e aí tiveram aula "ao vivo" sobre alguns tesouros deste belo Museu (onde se regressará de novo, talvez ainda este ano letivo).
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
"My Next Big Idea": a USAZ no Museu de Arte Antiga
Publicada por
USAzeitão
à(s)
sexta-feira, dezembro 07, 2012
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
Ana Machete,
António Osório de Castro,
Museu Nacional de Arte Antiga,
My Next Big Idea,
Teresa Barbato,
Tertúlia de Artes e Saberes
domingo, 2 de dezembro de 2012
Concerto de 6 órgãos, Mafra
No dia 2 de dezembro, um pequeno grupo da USAZ deslocou-se a Mafra para assistir a um "Concerto a 6 Órgãos":
sábado, 24 de novembro de 2012
PALESTRA sobre "Meditação Transcendental"
Jorge Angelino, discípulo de Maharishi Mahesh Yogi, prendeu a atenção de todos os que se deslocaram ao Museu Sebastião da Gama para o ouvir falar sobre "Meditação Transcendental".
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Assembleia Geral da USAZ - Associação Cultural de Azeitão
Decorreu no dia 21 de novembro, com bastantes sócios e muitas intervenções a 1ª Assembleia Geral da USAZ (pós legalização como USAZ- Associação Cultural de Azeitão).
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Palácio Foz e Igreja de S. Roque: visita de estudo
Decorreu da melhor forma, a visita de estudo programada pelo nosso colaborador Manuel Bento ao Palácio Foz e Igreja de S. Roque, dia 30 de outubro.
domingo, 28 de outubro de 2012
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Programação de Actividades, 2012-13, 1º período
Programação de Atividades
1º Período 2012/13
|
DATA
|
ACTIVIDADE
|
LOCAL
|
OBSERVAÇÕES
|
27.10.2012, 15:00
h
|
Palestra: “O PALÁCIO DOS DUQUES DE AVEIRO”, por
António Alberto Osório de Castro
|
Museu Sebastião da Gama, Vila Nogueira de Azeitão
|
Parceria
USAZ-ACA/ MSG
|
30.10.2012, 11:00 h
|
Visita ao “Palácio Foz”
|
Lisboa (Restauradores)
|
|
24.11.2012, 15:00
h.
|
Palestra: “MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL”, por Jorge
Angelino
|
Museu Sebastião da Gama, Vila Nogueira de Azeitão
|
Parceria
USAZ-ACA/ MSG
|
Publicada por
USAzeitão
à(s)
terça-feira, outubro 09, 2012
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
actividades,
António Alberto Osório de Castro,
Jorge Angelino,
Manuel Bento,
palestra,
visitas de estudo
Subscrever:
Mensagens (Atom)






