quinta-feira, 9 de maio de 2013
quarta-feira, 24 de abril de 2013
CORO da USAZ: actuação no dia 24 de abril
O Coro da USAZ dirigido por António Penedo, actuou mais uma vez, na sede da Junta de Freguesia de S. Simão de Azeitão integrando as comemorações do 25 de abril promovidas por esta entidade, a cujo patrocínio devemos, entre outros, as nossas instalações.
domingo, 21 de abril de 2013
-"LIBERDADE": exposição de Pintura da USAZ
No âmbito das comemorações do 25 de abril promovidas pela Junta de Freguesia de S. Simão de Azeitão, as turmas de Pintura do prof. António Lisardo tiveram alguns dos seus trabalhos expostos, no salão da Cooperativa de Vendas de Azeitão, subordinados ao tema da "Liberdade".
Publicada por
USAzeitão
à(s)
domingo, abril 21, 2013
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
António Lisardo,
Cooperativa das Vendas de Azeitão,
Exposição de Pintura,
Junta de Freguesia de S. Simão de Azeitão,
liberdade
sexta-feira, 19 de abril de 2013
"CASA DA CERCA", Almada (aula da "Tertúlia")
Em 19.04.2013 e no âmbito da aula "Tertúlia de Arte e Saberes", com o respectivo Professor, António A. Osório de Castro, a turma foi visitar em Almada a belíssima exposição de fotografia ("Autorrepresentações de Mulheres") na Galeria Municipal de Arte e, depois, a Casa da Cerca, em visita excelentemente guiada, e que foi de enorme agrado para todos.
terça-feira, 16 de abril de 2013
"LAGOA PEQUENA": aula de Fotografia
Mais uma aula de fotografia no campo: agora, visitando o "Espaço Interpretativo da Lagoa Pequena", perto da lagoa de Albufeira, em 16 de abril.
Publicada por
USAzeitão
à(s)
terça-feira, abril 16, 2013
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
fotografia,
lagoa de Albufeira,
Lagoa Pequena,
Marjan Hols Reis,
Sesimbra,
visitas de estudo
sexta-feira, 5 de abril de 2013
AUGUSTO CABRITA: Exposição de Fotografia (aula da "Tertúlia")
Com o professor da disciplina da "Tertúlia de Arte e Saberes", um grupo de alunos da USAZ foi ao Auditório Municipal do Barreiro visitar a exposição de e sobre Augusto Cabrita, que também dá nome ao referido auditório.
Publicada por
USAzeitão
à(s)
sexta-feira, abril 05, 2013
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
António Osório de Castro,
auditório do Barreiro,
Augusto Cabrita,
fotografia,
Tertúlia de Artes e Saberes,
visitas de estudo
quarta-feira, 27 de março de 2013
Teatro "Gil Vicente na Horta":
No seguimento do estudo de Gil Vicente, um grupo de alunos da turma de Literatura foi assistir no dia 27 de março, no teatro Luísa Todi em Setúbal à representação da peça "Gil Vicente na Horta" pelo Teatro Nacional D. Maria II.
Publicada por
USAzeitão
à(s)
quarta-feira, março 27, 2013
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
´teatro,
Gil Vicente,
Gil Vicente há Horta,
Literatura,
Luísa Antunes,
visitas de estudo
Subscrever:
Mensagens (Atom)







