sábado, 12 de janeiro de 2013

"Workshop Surprise"


Dia 12 de janeiro (2013), na Sede da USAZ (Vendas de Azeitão), teve lugar o "Workshop Surprise e de Desenho Artístico", orientado mais uma vez por Victor Magalhães do Centro d' Artis (Gaia).
Esta actividade prática foi promovida pela Professora Rosa Silvestre de "Disciplina de Pedagogia e Relação Intergeracional", dirigida a todas as idades, nomeadamente mais novos e menos novos com um objectivo comum: convívio entre gerações num ambiente de aprendizagem. 
Todos os presentes (de diferentes gerações) levaram o solicitado: "alguma disposição para o desenho e a fotografia e quem tiver máquina digital SLR que a leve que vai ficar a saber como se maneja uma ...." E assim foi... Toda a gente desenhou um barco rabelo sob a técnica e acompanhamento de Victor Magalhães e, no final, houve ensinamentos sobre como obter resultados artísticos a partir das máquinas fotográficas atrás citadas.
Belo convívio, boas aprendizagens... e um agradecimento maior a quem nos proporcionou a 2ª edição desta actividade que já, no ano passado, obteve grande sucesso e feliz acolhimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário