domingo, 24 de junho de 2012

EL CARMEN: ALMOÇO DE FINAL DE ANO LETIVO (2011/12)


Fomos cerca de 70 pessoas a celebrar o final de ano lectivo 2011/12 no Palácio de El Carmen, espaço que nos é muito querido e onde se é recebido com distinção, esmero e o carinho de uma anfitriã e sua equipa de colaboradores... que sempre deixam saudades.

Professores, alunos, familiares e amigos, todos confraternizaram em grande alegria, tanto mais que era dia de S. João e o arraial com música ao vivo não deixou ninguém de fora do são convívio das danças, cheiros, cantares, quadras e mangericos... dos 6 (meses) aos 86 anos, idade feliz da nossa aluna-decana!
Foi um ano com final feliz, já que a nossa Universidade foi legalmente oficializada em Abril de 2011 como parte integrante da USAZ - Associação Cultural de Azeitão, projecto que sempre acompanhou muitos dos que a integraram desde março de 2010 e que, unidos e conscientes da mais-valia social e cultural que ela representa em Azeitão, souberam dar corpo, voz e forma ao seu projecto consensual. Foi um ponto de chegada e, simultaneamente, de partida: consolidar o já existente e perspectivar novas valências e projectos...
Foi dia, também, de distribuir os Diplomas aos alunos e assinar formalmente o protocolo com a Junta de Freguesia de S. Simão e receber, simbolicamente, a chave da sede que a Junta nos facultou. Dia muito importante para nós, pois... e alegre... e feliz.
... com uma palavra maior de gratidão para a forma como fomos recebidos no Palácio de El Carmen por D. Dita Engrossa, sem esquecer os maravilhosos bolos do Sr. José e a obra de arte do nosso bolo de fim de ano, concebido e realizado por Teresa Costa, um mimo para os olhos, o paladar e todos os nossos sentidos... BEM hajam, Palácio d' El Carmen!
Deixamos  alguns registos... para mais tarde recordar e... regressar!...
Pode ver :
Vídeo  (Luísa Antunes)
 Fotos de: Ana Machete, Carmo Bairrada, Luísa Antunes, Luísa Borges

Sem comentários:

Enviar um comentário